Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[603,27 "MOEDAS"/Gpay] Processador AMD Ryzen 7 5700X R7 5700X 3,4 GHz 8 núcleos 16 threads PCIE4.0 65W

[603,27 "MOEDAS"/Gpay] Processador AMD Ryzen 7 5700X R7 5700X 3,4 GHz 8 núcleos 16 threads PCIE4.0 65W
Expirado
91 Comentários

+400R$ em imposto

24
carloszout 2024

Pelo app, só colocar comprar que o imposto some

12
carloszout 2024

9
pancadagamerout 2024

imposto some no app, mais quando passar na alfandega vc vai ter uma surpresa

76

Eita, sério isso? Deu medo de comprar agora.

3
carloszout 2024

Comprei do vendedor em uma promoção mês passado, e passou tranquilo sem taxas adicionais.

5

Quase cai na conversa desse cara n vou mentir

25
manoviiniiout 2024

Duvido o imposto passar batido pela alfândega, ainda mais processador

26
carloszout 2024

kkkkkk todo mundo com medo, por experiência própria passa tranquilo. Mas, vai por conta e risco de cada um

4
manoviiniiout 2024

Já pegou processador?? Sem taxa hoje em dia?

5
fnout 2024

Significa apenas que no seu caso deu (muita) sorte...

IMPOSTO NÃO INCLUSO pois produto está fora do Remessa Conforme, sujeito a cobrança total de 92% de Impostos.

2
carloszout 2024

Monto PCs pra revenda então pego direto, geralmente não é sem taxa, mas peguei mês passado . Nesse caso em específico, parece mais ser um Bug do aliexpress, e acaba passando, só olhar que os outros produtos do vendedor a taxa tá inclusa. Mas como disse vai pela conta e risco, mesmo com 100% taxa no máximo vai ficar pelo mesmo preço do Brasil.

11
carloszout 2024

Pode ser... porém pedi pro vendedor declarar como xeon e5 10$ , porém nem precisou passou direto.

1
rogerioruizout 2024

deus o livre ai sai quase o preço dq

1
rogerioruizout 2024

vai nessa

rogerioruizout 2024

negativo

3
carloszout 2024

Lê a descrição

processador nao quer dizer q vao implicar, pelo contrario, vem num envelope, processador, memoria e m2 passam facil por isso, toda vida passou, o que sempre taxaram foi placa de video e water cooler por serem grandes

1
jr.kabulosoout 2024

o problema que o fluxo das remessas que NÃO estão no ''remessa conforme'' são muito menor do que aquela loucura que era onde todas remessas passavam pelo mesmo lugar. Portanto a chance de seu pacote ser taxado aumenta muito.

Vai da sorte, pagar R$625 OU R$1250 num processador sem caixa e garantia.

Antes do remessa eu arrisquei duas vezes e passou, agora...

3

um bom ponto

1

coloca aqui o rastreio e o print do remessa conforme.

2

Veridico essa compra no Gplay? Sera q na alfândega eles nao cocam o imposto?

wackofallout 2024

Todas as compras que eu fiz sem imposto não passaram pela aduana, chegaram a cobrar mais de 100% em uma capa de celular. Eu não arriscaria, a Receita está obesa de tanta fome.

3
andinhojpGênio techout 2024

92% é se estiver dentro do Remessa Conforme é for mais de US$50. Como não está, vai maia de 100%em taxas e multas. E vale lembrar que mesmo tendo frete grátis, a receita inventa um valor do frete e mais R$15 das taxas dos correios.

gamerrtxout 2024

Sorte que dificilmente se repetirá! Acredite que foi uma FALHA da alfândega, eu comprei um HUB de 20 reais fora do remessa e recebi uma taxa de 30 reais kkkk

2
prechec0out 2024

Meu amigo, ta vivendo em que mundo? Essa brincadeira ai pode sair por mais de 1k, visto o imposto de qse 100%

1
marrom_exeout 2024

esses dias comprei várias capinhas e películas no ALI. UMA CAPINHA veio fora do remessa conforme por engano, nem tinha percebido. A Capinha foi taxaxa em 220%. Paguei 6 reais na capinha e quase 14 reais de taxa.

3
carloszout 2024

Aí é que tá, comprei e pedi pro vendedor declarar como xeon E5 10usd, ainda que fosse taxado estaria no lucro é a mesma coisa de realizar uma compra pela "CSSBUY", pra quem conhece. Mas, é como coloquei na descrição vai pela conta e risco de cada um.

1

Mas aí é taxado por fora pow, eles vão olhar e taxar

Aó valeria a pena eles tirarem da caixa, que passa como qq coisa.

felipecogoout 2024

exceção a regra o povo vai achar que não ira taxar, mas vai

1

Exato, nem uma capinha de celular que comprei fora do remessa conforme passou sem imposto, paguei 36 reais na capinha sem taxas, quando chegou aqui meteram 67 reais de taxa.

Some no App e reaparece em Curitiba

2

Some e quando chega no brasil vc recebe um email surpresa dos correios

jeffdm1Eu, as promos e as criançasout 2024

Não é bug do Aliexpress. Entrei em contato com o suporte (em outro caso) e é o vendedor tem a opção de não colocar o imposto na compra (exceto em caso que for Choice, que seria obrigatorio por ser uma logística do Aliexpress). O que pode facilitar é que o valor declarado não precisa ser 100%, o vendedor pode colocar o que quiser.

Depois da remessa conforme acabei nunca mais comprando quando está sem imposto, pq sempre estava vindo taxado, então não sei como está agora. Se a mercadoria não está com o imposto na hora da compra, ela é taxada quando chegar no Brasil, caso contrário, o Aliexpress envia os documentos do imposto já no envio, aí quando chegar no Brasil já vai estar liberada.

1
eder.coelhoout 2024

País desgraç. e um povo fd...

carloszout 2024

Como respondi acima pedi para o vendedor declarar Xeon E5 10usd, mesmo se taxasse eu estaria no lucro, seria mais ou menos como uma compra no "CSSBUY", porém acabou passando direto. Mas arrisca quem quiser, como coloquei na descrição.

KKKKKKKKKK bobo é quem acredita nesse comentário. DUVIDO que depois vc vá vir aqui dizer "ain, eu tava errado, teve imposto sim"... NINGUEM faz isso nessa plataforma.

Sem contar o 1 ano de garantia. Num produto amd novo? todos os ryzen são 3 anos de garantia pela amd. Chinês tá nadando na grana vendendo processador usado pra pseudo-esperto brasileiro.

carloszout 2024

Kkkkkk viajou legal, falei do imposto na hr da compra, impostos posteriores vai por conta e risco de cada um, assim como coloquei na descrição, mas parece que ninguém leu

zfoxout 2024

Eles não abrem o link ou analisam os comentários de quem comprou.

juarezsoaresout 2024

Se não for do Braisil, quando chegar alfândega eles mandam o boleto para você pagar.

felipecogoout 2024

Mais impostos

8
carloszout 2024

andinhojpGênio techout 2024

Fora do remessa conforme. Vão ter que pagar 110% somente em taxa

13

Valeu ao pessoal que avisou a respeito das taxas, é a primeira vez que compro algo nesse lugar. Fiz o cancelamento aqui para não correr qualquer risco.

17
bernadimout 2024

Perdeu a época de ouro do aliexpress?sua vida é triste amigo!

1
wackofallout 2024

Não dá mais pra arriscar, se for comprar no Ali tem que ter o imposto incluso. Todas as minhas compras que não tiveram imposto incluso, foram taxadas pela Receita, chegaram a me cobrar + de 100% do valor de uma capinha de celular em imposto.

2
zfoxout 2024

Qualquer coisa é só barrar e devolver e como paguei no cartão, eu fico coberto, se o vendedor não devolver eu contesto o pagamento e volta 100% do valor, tô bem tranquilo se passar passou.

2

E a taxa some depois?

zfoxout 2024

Claro, pelo site você vai bloquear a entrega e retornar para o remetente e mandar os prints para loja na ali e pronto estorno garantido.

Estou na dúvida se eu pego ou não pego. Afs.

2
guaxinoout 2024

Comprei e cancelei. Quase todos os brasileiros disseram na review que foram taxados. Sou azarado e ctz que caio na taxa de 110% que vai dar o preço da 5700X3D no Brasil.

Inclusive postaram hj aqui no pelando por 1160 do Ali enviado direto do Brasil sem taxas.

5

Meu sonho voltar essa época sem as taxas do 💘 😢

1

Pobre não sonha neste gov

Pobre não come sonho.

15
silva_rj25out 2024

Só o da padaria e olhe lá.

2
maxalvesout 2024

E o pobre é oq maia vota nesse governo, da pra entender?

4

Alguém arriscou?

1
lui5m0nteir0out 2024

Foda é comprar e chegar na alfândega eles taxarem

mc_lovinout 2024

voces devem ter muita sorte, depois do remessa tudo que comprei fora foi taxado. ate itens de 5 reais me foi cobrado taxa.

6
lui5m0nteir0out 2024

Da vontade de comprar mas do jeito que o país tá indo e melhor não arriscar

bernadimout 2024

Postei essa mesma promoção semana passada kkk,conversei com o vendedor ele falou que a chance é grande de taxar

guaxinoout 2024

A galera não consegue nem clicar no link pra ver os comentários da compra kkkk é osso

marqueetosout 2024

Processador sem cooler box não ta passando mais tranquilo na alfândega?

Ta sim, povo que é besta .

Para de espalhar desinformação amigo!

1
robfialhoout 2024

Tá onde? Pelo visto você se ferrou em alguma compra e tá querendo que outros se ferrem também. Não tem essa de passar direto mais. E tbm não tem essa de declarar outro produto, a etiqueta já sai pronta com a descrição correta. Nunca mais será como antes.

etcgrisout 2024

Peguei por R$600,00 e quando chegou no Brasil cobraram R$585,00 de imposto, faz o…

6
kater_out 2024

alguém já comprou esses produtos que o imposto some? deu tudo certo?

Aos iludidos o imposto é cobrado na alfândega não caia no "SEM IMPOSTO" no app

kannout 2024

nem vou comprar rs.....em ate promocao de mercado, banana a 6.49 a caixa coloca 12,99 kkkk

imagina essa receita FEDEral rss

1
kannout 2024

Gente, li os comentarios todos, alguem como eu sente falta do aliexpress de ouro ? gente, comprava 20, 30 ssds bem mais barato. hj ssd sabe se la o nome infinitoooealem br q nao dura nada de 128gb a 90 reais.

nvme asgard de 1tb 184, aqui 499 reais. E pensar q vendia a 280... :(

minhas b550m aorus, 456 reais, la no aliex....

e memorias ddr4 3200rgb, sem rgb rs....ah nem, ode1o o amor viu rs...me desculpem.

2

Só para avisar que estão tributando tudo, a unica chance é mandarem subfaturado e para a receita cobrar menos. Comprei um processador usado de 30 reais, não vi que estava fora do remessa conforme e paguei +50 reais de imposto e taxa. Não passa nem fio de cabelo agora...

zfoxout 2024

Que choradeira gurizada, comprei na madrugada a loja já enviou é só esperar agora, passar passou. Parece que vão perder o dinheiro, é só devolver " aí que medo aí que medo" pqp kkk Nutellagem.

2

Mês passado comprei um canivete de 30,00 fora do remessa e fui taxado (e no mês anterior batente de porta).

Atualmente ser taxado fora do remessa é regra, não exceção como antigamente.

leonardo25out 2024

Paguei e cancelei vc me deixaram com medo da taxa kkk

jeanvaljeanout 2024

O que pode ser feito é tentar pedir pro vendedor declarar um valor pequeno

alcestGênio techout 2024

o imposto nao ta sendo calculado na hora de fechar o pedido? Preciso saber quanto vai sair o imposto

Nesse caso aí é melhor sem remessa. Pedir o vendedor para declarar 15 doletas. Vai pagar 80 de taxa.

iury92out 2024

Vale a pena sair de um 3600x para esse 5700x?

Fala galera. Alguém tira uma dúvida?

Tenho atualmente uma RX 6800XT, 16gb de ram DDR4 e Ryzen 5 5600.

Até onde eu sei, esse ryzen da conta com folga dessa gpu tanto que os jogos usam menos de 70% dele.

Então se eu trocar esse pelo Ryzen 7 5700X eu vou ter algum ganho de desempenho em games? Já que o atual nem usa todo o potencial...

luis.limarbnout 2024

Pessoal tá viajando, me taxaram 110% um kit de broca de 15 reais, iludido quem acha que vai passar

Aki ficou 617 pra mim.

mr.olinadout 2024

Sabe de nada, inocente...

pedrobout 2024

Aqui tbm, comprei um bule por 50 fora da remessa e tive que pagar 75 de icms + i.i, não vale o risco pra algo mais caro assim

mhcsout 2024

Os caras aqui querendo que VOCÊ seja boi de piranha. Vai taxar meu amigo, vai nessa conversa dos "coleguinhas" aí pra ver

1

Aí quando chega aqui aquela surpresinha do amor 🥰

rods_out 2024

Sdds desse tempo

zfoxout 2024

Vcs falam do imposto como se fossem obrigados a pagar. 😂🤣 É só mandar de volta e entrar com o processo de estorno.

fermonsterout 2024

Não esqueça de fazer o Éli quando comprar haha

Ordenar por

Descrição da promoção

Na hora da compra não aparece taxas, então vai por conta e risco de cada um.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.